18 de nov. de 2016

Noivado de Marcela Taís


"Oficialmente noivaaaa!" ❤️
... Foi assim que a cantora Marcela Taís anuncio seu noivado nas redes sociais...

"Realmente o #vozviolãoepoesia encerrou com chave de ouro e Deus deu um baita empurrãozinho porque entre 9 cidades, conincidiu de Goiânia ser exatamente a última, vários familiares e amigos puderam comparecer devido Brasília ser próximo e ainda, com este Goiâno-Mineiro romântico na minha vida ganhei uma família goiana amorosa que gosta de piqui e pão de queijo e que por tradição "cuida de suas mulheres". Goiânia virou uma 2ª casa e não haveria momento mais propício. Todos me enganaram super bem, tinham grupo no whatsapp e tudo com toda minha equipe técnica, banda, família e amigos envolvidos, arquitetaram de tal forma que até já sabiam em qual parte da música meu microfone seria desligado. Não me contive e confesso que neste momento não tive o dom das palavras, obrigada todos que fizeram este momento ser tão inesquecível e valeu galera presente que super vibrou conosco!! Meu amor Alvaro, "para você eu digo sim", valeu muito a pena esperar!!"

Fote: Marcela Taís Oficial

Saiba mais sobre MARCELA TAÍS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela visita