25 de mai. de 2015

THALLES ROBERTO LANÇA CD “AS CANÇÕES QUE EU CANTO PRA ELA”



StandaO cantor Thalles Roberto, lançou no último dia 11 de Abril, em Poços de Caldas (MG), seu novo CD “As Canções Que Eu Canto Pra Ela” pela Universal Music Christian Group durante o 6º congresso de casais do ministério Amo Família do Pastor Josué Gonçalves.

O evento teve mais de 1.200 pessoas, entre eles Apóstolo Estevam Hernandes, Bispa Sonia e os cantores Nana Sarah, Brinco Melo e Asaph Hernandes. Durante o lançamento o cantor chamou ao palco o Rap Asaph Hernandes, para cantarem a música “Lindos Olhos”. Logo após foi a vez do cantor chamar ao palco o Apóstolo Estevam e a Bispa Sonia, para agradecer o carinho e apoio que o casal tem dado a ele e sua família.
O CD “As Canções Que Eu Canto Pra Ela” foi gravado, mixado e editado no Polo Studio, em Belo Horizonte, MG, o álbum traz ao todo 14 faixas autorais, sendo 12 de autoria de Thalles e duas músicas em parceria: “Vento velas” (com Marfiza de França) e o rap “Lindos olhos” (com Gabriel Asaph). O álbum apresenta canções com influências de jazz, rhythm´n´blues e bossa nova, gêneros que permeiam a formação musical do cantor mineiro, que tem, entre outros, nomes como Toninho Horta, Milton Nascimento, Clube da Esquina, Beto Guedes, Lô Borges, Paulinho Pedra Azul. O projeto gráfico ficou a cargo de Marcus Castro da Imaginar Design, e teve fotos feitas por Rafael Okent.
O álbum “As Canções Que Eu Canto Pra Ela” já está disponível nas principais lojas e nas e plataformas digitais. Em breve será lançado o vídeo clipe, que promete muitas emoções ao público.
Fonte: Site Oficial de Talles Roberto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela visita