15 de jan. de 2014

Diante do Trono nega ter recebido convite para participar de Amor à Vida


Uma reportagem falsa dizia que o grupo foi chamado para participar do último capítulo de Amor à Vida.
Diante do Trono nega ter recebido convite para participar de Amor à VidaDT nega ter recebido convite para participar de Amor à Vida
O ministério Diante do Trono veio a público desmentir que recebeu proposta para se apresentar na novela “Amor à Vida”, da Rede Globo.
A nota de esclarecimento postada no Facebook oficial do grupo deixou claro que a informação que circula na internet dizendo que eles foram convidados pela produção do folhetim é falsa.
“O Ministério de Louvor Diante do Trono vem por meio de nota esclarecer que NUNCA foi convidado ou sondado a participar de NENHUMA teledramaturgia/novela da TV Globo ou de qualquer outra emissora.”
O texto também afirma que mesmo se houvessem convites, o Diante do Trono não aceitaria participar.
A nota de esclarecimento é uma resposta a uma notícia falsa que circula na internet dizendo que o Diante do Trono e as cantoras Aline Barros e Fernanda Brum seriam convidadas para participar do último capítulo da novela que teria uma cerimônia de casamento gay.
A fonte de tal informação seria uma entrevista do autor da trama, Walcyr Carrasco, para o programa “Vídeo Show”, ocorre que a entrevista concedida em novembro passado não menciona casamento gay e nem participação de artistas evangélicos.
Diante dos boatos a assessoria do Diante do Trono faz questão de lembrar que segue os princípios bíblicos, ou seja, não apoiariam o casamento entre pessoas do mesmo sexo.
Nota de Esclarecimento
O Ministério de Louvor Diante do Trono vem por meio de nota esclarecer que NUNCA foi convidado ou sondado a participar de NENHUMA teledramaturgia/novela da TV Globo ou de qualquer outra emissora. E mesmo que se em algum momento houverem convites, NÃO irá participar.
Lembramos que o Diante do Trono crê e segue os princípios da Bíblia Sagrada. Zela por cumprir aquilo que Deus ensina e orienta por meio dela.
Belo Horizonte, 13 de janeiro de 2014.
Comunicação Diante do Trono

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela visita