20 de mar. de 2013

BANDA FREEDOM


Em 2009, em meio a viagens e pontes aéreas, quando ainda fazíamos parte do Ministério PFG (Paixão Fogo e Glória), foi se consolidando o sonho antigo dos amigos (Roger Franco - guitarra, André D’Ávila - baixo e Samuel de Oliveira - batera), o de ter um som próprio, sem rótulos e de peso, apostando no trabalho autoral, e que, hoje, soma na voz do Wesley Dutra, com apoio de familiares, amigos e produtores.
Assim, nascendo Banda FREEDOM que é fruto do ideal de um grupo de pessoas dispostas a fazer o seu melhor e propagar a palavra de Deus através da música Cristã com toda liberdade para expressar o grande amor na obra que nos foi proposta, a MISSÃO DE EVANGELIZAR.
Por mais difícil que seja, precisamos sonhar, e não só sonhar, mas criar, crescer e realizar!
Ter a chance de servir ao Senhor, com o dom que Ele nos deu, nos dá uma alegria inexprimível, e ao mesmo tempo o sentimento do cumprimento de um chamado, do propósito para o qual fomos criados, e certeza que está nos levando onde Sua mensagem tocará vidas através de nosso ministério.
Temos plena convicção que todo nosso repertorio é inspirado por Deus, uma vez que em cada ministração vemos e ouvimos pessoas falarem que foram tocadas, curadas, que passaram a ter novo sentido da vida, pela ação do Espirito Santo trabalhando no intimo delas.
Assim concluímos que Deus é a nossa força e nossa rocha o qual esta firmado nosso o coração, por isso tocamos esse "Rock In Roll Pra Transformar Vidas".

Conheça melhor os integrantes desta banda que já é sucesso:

Roger Franco - Guitarrista Banda Freedom
Nascido na cidade de Baurú – SP onde viveu até meados da sua adolescência. Mudou-se para o estado de Rondônia na cidade de Cacoal e iniciou sua carreira de músico na cidade de Vilhena aos 20 anos. Atualmente é guitarrista da banda freedom.
Já tocou com o irlandês David M. Quinlan (Ministério Paixão Fogo e Glória) onde fez shows pelos 4 continentes e ja gravou 4 CDs e 3 DVDs. Participou dos maoires eventos de música do país, tais como: ExpoMusic 2003 a 2009, Festival Guitar Player/IGT (Sp e Es), Jazz Week BH e varios outros festivais. O músico já atuou dando aulas (tendo em média mais de 100 alunos), masterclass, aulas pela internet e varios cursos pelas maiores escolas do país. É também arranjador, produtor, e ministra workshops por todas as capitais e interiores do Brasil. Autor da vídeo-aula: Guitarra Básica (Solez) e está em projeto sua segunda vídeo-aula.
Lançou também, seu primeiro trabalho solo instrumental ENERGY, com lançamento em agosto de 2006 na Expomusic. Possui também uma guitarra modelo Signature “Crafter Roger Franco” lançada em Agosto de 2008 e em 2009 é lançado Cordas Nig Signature, e cabos Sparflex Signature.
Roger Franco é endorser de grandes empresas: LANDSCAPE PEDALBOARD, FEREZ PICKS, SPARFLEX cables, CRAFTER GUITARS, NIG STRINGS, NIG PEDALS, BASSO STRAPS, BEACH BREAK, HARD BAG, CABRERA PICKUPS, MORLEY PEDALS, METEORO AMPLIFIER
Saiba mais, www.rogerfranco.com

Samuel de Oliveira - Baterista Banda Freedom 
Nascido na cidade de Belo Horizonte – MG, teve contato com a música dês de sua infância, começou a tocar bateria aos 9 anos de idade numa igreja batista na qual freqüentava com seus pais descobrindo aí a paixão pelo instrumento.
Aos 11 anos de idade começou a tocar na igreja e aos 12 já era baterista titular; louco por música e apaixonado por rock, formou sua primeira banda aos 13 anos chamada M3, onde permaneceu por 5 anos, neste período participou de outros grupos como um coral Black chamado Propósito.
Aos 18 anos começou a tocar com o Irlandês David M. Quinlan (Paixão, Fogo e Glória) viajando pelo Brasil e vário outros países ao longo de 12 anos.
Samuel de Oliveira hoje é baterista da Banda Freedom e tem o propósito de impactar o país com todas as experiências que tem tido com Deus e com a música ao longo desses 21 anos de carreira. 
Samuel de Oliveira é endorser de grandes empresas como: HARD BAG, SCRUPULUS MODAS, HARDA BAG BAQUETAS 

Wesley Dutra - Vocalista Banda Freedom

Criado em um lar cristão, a Palavra de Deus sempre esteve presente na vida de Wesley Dutra. Nascido na cidade de Governador Valadares em Minas Gerais, Capital Mundial do Vôo Livre, casado com Gisele Dutra, com quem tem uma linda filha.
Aos 12 anos de idade, começou a desenvolver seu ministério musical com influências dos familiares, sempre envolvendo na área de música na igreja, onde aprendeu a desenvolver a sua percepção musical.
Certo do chamado ministerial em sua vida gravou seu primeiro álbum em 2009 “Dependo de Ti Senhor”, que consolidou seu ministério através de suas composições e ministrações, onde tem visto multidões de pessoas serem alcançadas, tocadas, ministradas e restauradas pelo poder de Deus.


André Dávila - Baixista Banda Freedom
Atua a mais de dez anos, como baixista e músico, estudou com renomados músicos como Zuzo Moussawer e Ted Furtado. Cursou por 5 anos o conservatório Dramático musical Carlos de Campos em Tatuí. Participou de vários CDs com diversos artistas, seculares e cristãos, sempre atuando como side-man e músico de estúdio.
Atualmente está trabalhando em seu 1º CD Solo, onde vai abranger Técnicas para Baixo, como Grooves e Levadas. Já Tocou nos eventos mais importantes do meio Cristão, como: Marcha para Jesus, e claro nas casas mais importantes de Shows, como Olímpia, Credicard Hall entre outras. Gravou o CD do ex guitarrista do André Valadão, DANIEL CHRISTIAN, "PROPÓSITO"; um disco com africanos e angolanos , chamado KAMBA DYAMY , Gravou o CD do PFG "Liberdade"; Participou de alguns DVDs de cantores e cantoras da regiao (Ribeirão Preto), participou de um trio com professores de Tatuí, Fabinho Leal, prof de guitar do curso e Rodrigo Braz, (digao) bateria, além de trabalhar com produção musical.
André Dávila é hoje baixista da banda freedom e endorsers de grandes empresas como: ARTWOOD BASS, TIMBER PRÉ, FUHRMAN PEDALS, BERRO PEDALS, MARKA CRISTA, ZOE STYLE, HARD BAG, SUNSET MORLEY, STRAZZA CASES.

Por: Martinha Reis
Fonte: www.bandafreedom.com.br










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela visita