11 de abr. de 2012

Estréia do programa ALINE BARROS EM FAMÍLIA será dia 21 de abril


No dia 21 de abril entrará no ar da rádio 93 FM (RJ) o programa ALINE BARROS EM FAMÍLIA, que será transmitido aos sábados às 20 h e também poderá ser ouvido pela internet, http://www.alinebarrosemfamilia.com.br/
Com o assunto: O PROPÓSITO DE DEUS PARA A FAMÍLIA, este programa será contagiante, pois conseguirá inserir você no testemunho vivo que tem sido a família de Gilmar, Aline, Nicolas e Maria Catherine.




Com assuntos que focam desde a infância até a terceira idade, que Aline prefere chamar de “Melhor idade”, esse programa pretende ser um agregador de valores à sua família. Valores que não passam do dia pra noite, mas que são eternos e totalmente vinculados à Palavra de Deus.

Com muita expectativa para o grande mover de Deus que haverá na vida daqueles que se apegarão ainda mais a Palavra do senhor, é que Aline Barros gravou o primeiro programa que irá ao ar dia 21 de abril.




“Esse será um ano de grande colheita! Veremos não só adultos mas também crianças frutificando, investiremos boas sementes na terra do seu coração”.



A gravação contou com a participação especial de seu marido, o Pr. Gilmar Santos, que expôs com muito amor e sabedoria suas experiências pessoais em torno do assunto abordado e o que a bíblia ensina a respeito.

Num formato atual e dinâmico, o programa radiofônico que irá ao ar da Rádio 93 Fm (RJ), em breve, contará com a participação não só da pastora e cantora Aline Barros, como também de amigos, que à luz da Palavra de Deus, estarão prontos para semear uma Semente de Amor no coração das famílias que estiverem ouvindo e participando. Será um programa com muita palavra de Deus, canções ungidas e orações que vão mover os céus. E você poderá ouvir, pela internet.




O programa tem a produção e roteiro de Gilberto Ribeiro que tem se encarregado de contextualizar as trilhas e audios à responsabilidade espiritual de cada quadro e momento.



Com grande expectativa, Aline declara: “Sabemos que a família é a base de uma sociedade e este programa tem por objetivo fazer com que as famílias despertem e sejam produtivas nesse tempo! Para que possamos ter êxito em todas as áreas, precisamos ter famílias bem estruturadas, pessoas felizes que entendem sua missão, sabem quem são e o que representam.”



A convicção de que o amor de Deus move Aline Barros a fazer coisas novas e criativas para alcançar vidas; e de que os valores cristãos são fundamentais na estrutura familiar, fizeram com que Aline correspondesse a esse desafio na certeza de que grandes vitórias estão chegando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela visita