4 de abr. de 2012

Aline Barros grava DVD em celebração de 20 anos de Ministério


Consagrada mundialmente por sua voz, a cantora Aline barros, completa 20 anos de ministério, e em homenagem aos anos de carreia gravou no Theatro Municipal de Paulínia (interior paulista) um DVD especial para comemorar este momento tão especial. A gravação contou com a participação especial de grandes nomes da música gospel internacional, como Tom Brooks (produtor musical e tecladista da Hosanna Music), Abraham Laboriel – Baixista (entre os 10 melhores do mundo) e Michael W Smith.
    Em meio à produção que incluiu uma cenografia especial com muita luz , Aline subiu ao palco para interpretar mais de 20 canções que marcaram os primeiros anos de sua carreira, quando fazia parte da gravadora AB Records.
    A cantora fechou recentemente parceria com a Sonotec Music & Sound, importadora e distribuidora de instrumentos musicais, para utilização de violões Takamine, baterias Gretsch e pratos Soultone, esses últimos especialmente para a gravação do DVD..
    Em um momento especial, houve a participação da família da cantora, representada por seu pai, Ronaldo Barros, sua mãe Sandra, os filhos Nicolas e Maria Catherine, seu irmão Rafael e o esposo Gilmar. Aline e Gilmar falaram ao público sobre a importância da família em depoimentos muito tocantes.
    O show encerrou-se com “Consagração”, canção que diz “minha vida eu entrego nas tuas mãos meu Senhor, pra te exaltar com todo meu amor”, fechou a apresentação emocionando a cantora e o público.
    “Esta noite foi sem dúvida uma noite maravilhosa, onde pude relembrar canções que marcaram minha vida e o meu ministério! Deus realmente é muito especial comigo!”, falou Aline.
    Segundo a assessoria de imprensa da Sony Music, o DVD deve chegar às lojas em abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pela visita